Prêmio Empreendedor 2014

Escritor Wilson Rodrigues Silvah

Destaque Literário Internacional pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal.

Autor de três livros, sendo dois deles no gênero de autoajuda e vendas, com os títulos de O Vendedor de Sonhos,2008, 51 degraus para o Sucesso em Vendas, 2006. Foi o único autor do estado do Paraná a ser premiado como Destaque Literário Internacional, pelo Instituto Cultural da fraternidade Universal em 29.05.2011.

O último, o autor inicia sua nova trajetória no gênero Romance-Ficção, lançando o título Conexão 11.11 Revelando o DNA de Deus,2011, livro esse, que segundo especialistas, tem todos os ingredientes para se tornar um grande campeão de bilheteria do cinema mundial.

Wilson vem levando muito a sério sua carreira de escritor, com grande performance não apenas nos gêneros de autoajuda e ficção, agora apresentando excelentes textos de poesia e crônica, sendo a LivroPronto a Editora escolhida pelo mesmo, para apresentar ao público alguns textos de sua autoria.

 

Wilson Rodrigues Silvah - Prêmio Empreendedor 2014

Geisa Sousa Nogueira
julho 1st, 2015 at 2:29 am

Ler sempre foi um grande prazer para mim, fiquei acomodada por um longo tempo, sem motivacão, foi aí que percebi que precisava voltar a sonhar, a viajar e me encantar novamente com o mundo da literatura, o recomeço não foi fácil , então lancei o desafio com alguns amigos, ” Quantos livros liamos em um mês ” , está semana fui presenteada com o CONEXAO 11.11, este foi o meu sexto livro em dois meses, li e estou encantada, adorei a forma que o autor prende o leitor, com clareza e desenvoltura, sem deixar de abrangir o mais belo dos sentimentos e o Amor. Gosto quando a leitura me leva a um estágio de sonhos e fantasias a uma viagem completa ….e foi exatamente o que aconteceu! Faça VC também o seu desafio e comece agora mesmo com CONEXAO 11.11… Obrigada Sr Wilsom por fazer parte desse meu desafio.

Wilson
julho 7th, 2015 at 12:25 am

Obrigado Geisa!
Fico feliz que por alguns minutos pode viajar nessa deliciosa aventura! Que muitos outros leitores sejam conectados e possam sentir e fazer parte dessa história!
O autor

LEAVE A COMMENT